Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
10/06/2025 0002464/2025 OriginalOrcamentario13 - SECRETARIA DE OBRAS/DESENVOLVIMENTO URBANOR$ 10.490,55
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
77701 - Nota Fiscal Numero: Serie: .26/05/2025CORRESPONDENTE A ATENDER DESPESAS COM O FORNECIMENTO DE COMBUSTIVEL DIESEL S10 NAS MAQUINAS DE TRATOR DE ESTEIRA E A RETROESCAVADEIRA, QUANDO NA MANUTENCAO DOS SERVICOS DE TRANSPORTE JUNTO A SECRETARIA DE OBRAS E TRANSPORTE DESTE MUNICIPIO, NO PERIODO DE 01.05.2025 A 15.05.2025 CONFORME NOTA FISCAL N° 777 E DOCUMENTOS ANEXO.
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