Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
01/07/2025 0002713/2025 OriginalOrcamentario13 - SECRETARIA DE OBRAS/DESENVOLVIMENTO URBANOR$ 14.264,25
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
81001 - Nota Fiscal Numero: Serie: .17/06/2025REFERENTE A DESPESAS COM AQUISICAO DE COMBUSTIVEL (DIESEL COMUM) PARA MANUTENCAO DOS SERVICOS DE TRANSPORTES DOS VEICULOS CACAMBAS DE PLACA POLICIAL KGU-4D90, JOE-4128, JLS-2149 E F4000 DE PLACA POLICIAL JMJ-4041 EM ATENDIMENTO AS NECESSIDADES DA SECRETARIA DE OBRAS E DESENVOLVIMENTO URBANO DESTE MUNICIPIO, NO PERIODO DE 16.05.2025 A 31.05.2025, CONFORME NOTA FISCAL DE Nº 775 EM ANEXO.
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